Visualizar:

▼ Textos
  • DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS

    10

    Set
    10/09/2009 às 09h48
    Muitos leitores da Bíblia, baseados em Mc. 10. 13-16 que diz “ Deixai vir a mim as criancinhas porque das tais é o reino de Deus” crêem que todas as crianças subirão aos céus quando Cristo arrebatar a sua igreja. Porém, se fizermos um exame aprofundado desta passagem, veremos que somente aquelas que não tem conhecimento entre o bem e o mal, e filhos de crentes sinceros que receberam a Jesus como Salvador, é que serão arrebatadas. Esta passagem claramente diz, “ DEIXAI vir a mim as crianças” . Esta é uma determinação à igreja e sobretudo aos pais para que lhes permitam e ajudem a vir a Jesus para serem abençoadas por Ele. Esta expressão nos faz entender que as crianças não estavam em Cristo, por isso a necessidade de deixa-las ir a Cristo sem impor-lhes qualquer restrição. A Bíblia ainda diz: “Dos TAIS é o reino de Deus”. Quem são os tais desta passagem? São aqueles que vêem a Cristo.
    Diz ainda a Bíblia “Quem não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele”. Fica evidente neste versículo a necessidade de se receber o reino de Deus assim como faz uma criança, com humildade, simplicidade e sem reservas. Fica, ainda, evidenciado que ambos, adultos e crianças, necessitam receber o reino de Deus, ou seja, tenham uma experiência de salvação em Cristo Jesus.
    A Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. Rm. 3.23. Este versículo traz uma sentença generalizada. Ora, se a criança tem consciência do certo e do errado e peca, ela estará destituída do reino de Deus. Daí a urgente necessidade de ser ela conduzida a uma experiência de salvação em Cristo Jesus.
    Se as crianças fossem salvas pelo simples fato de serem crianças, ficaria invalida todas as passagens Bíblicas que falam da degeneração da raça humana. E o sacrifício do calvário, bem como as bênçãos da salvação não se aplicariam a elas.
    A Bíblia informa que a natureza humana é pecaminosa.
    a) Em Efésios 2.3, lemos: “... éramos por natureza FILHOS da ira...”
    b) Em Gênesis 8.21, lemos: “a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice...” ( Almeida Revista e Corrigida)
    c) Em 1Corintios 7. 14, diz: “ que os filhos de pais infiéis (descrentes) são imundos”.
    d) Em salmo 58.3, lemos: “desviam-se os ímpios desde o seu nascimento”.
    e) Em 1Pedro 3.20, lemos: “na qual (na arca) poucos, a saber, oito pessoas (adultos), foram salvas através da água”.
    f) Em Sodoma e Gomorra não se salvou nenhuma criança. Vide Gênesis 19.
    g) Em Apocalipses 20.12, o apostolo João viu diante do trono do juízo de Deus “ ...os mortos grandes e pequenos (adultos e crianças) postos em pé diante do trono. Então abriu-se os livros, Ainda o livro da vida foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros”.

    Pais e Igreja, diante de fatos incontestáveis revelados na Palavra de Deus, é necessário voltar nossa atenção aos pequeninos, orientá-los e conduzi-los a Cristo. Salvação é uma necessidade geral, tanto de adultos quanto de crianças, pois, foi por todos que Cristo morreu, “para que TODO AQUELE que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Jo. 3.16.

    Digite os números da imagem ao lado:

    Comentar
    • Imagem Usuário

      STOP 1 Minuto

      22/11/2010 às 15h02
      Otimo ....... vsite nosso blog participe click no nome acima

    • Imagem Usuário

      STOP 1 Minuto

      22/11/2010 às 15h01
      Otimo ....... vsite nosso blog participe

Home |  Blog Grátis |  Hospedagem HTML Grátis |  Quem somos |  Parceria |  Anuncie |  Ajuda
Trabalhe no XPG |  Política de Privacidade |  Política de Segurança |  Denúncia © 2004-2014 XPG | Siga esta corrente